segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Missão, Visão e Objetivos. - Comercializar produtos e serviços para tratores, adequados às necessidades de nossos clientes...

Missão

Comercializar produtos e serviços para tratores, adequados às necessidades de nossos clientes, valorizando a integração entre empresas, funcionários e comunidade.

Visão

Ser uma empresa brasileira modelo em gestão empresarial sustentável, ao garantir melhoria contínua de produtos e serviços, priorizando a responsabilidade socioambiental nas relações humanas e comerciais.

Objetivos

Comercialização de produtos e serviços de qualidade, aliados a preços justos, com o intuito de fidelizar nosso cliente.

Aprimorar nossos serviços com o desenvolvimento de ações e processos que visam rastrear e monitorar nossa produção, no intuito de garantir um padrão de qualidade, baseado em melhoria contínua.

Busca constante da eficiência no atendimento que priorize a satisfação de nossos clientes.

Desenvolver projetos que visam melhorias nas relações interpessoais, grades de benefícios, planos de carreira, cursos e treinamentos para todo o corpo funcional da empresa, criando um ambiente de trabalho familiar, ético e respeitoso.

Levar o ambiente empresarial ao convívio direto com ações de integração à comunidade e ao meio ambiente, desenvolvendo uma cultura de Empresa Sustentável e Responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário